quarta-feira, 21 de maio de 2008

Papagaio perdido volta para casa após explicar onde vivia

TÓQUIO - Um papagaio doméstico que tinha se perdido no Japão foi devolvido a sua casa pela Polícia depois de conseguir comunicar o nome de seu dono e onde ele vivia, informou nesta quarta-feira, 21, a agência local Kyodo.

O papagaio repetia incessantemente seu nome e o endereço de onde vive, incluindo o número da casa

As autoridades da província de Chiba (centro) capturaram no dia 6 de maio um papagaio-cinza africano que foi levado posteriormente a uma clínica veterinária.

O papagaio repetia incessantemente o nome Nakamura Yosuke-kun, que recebeu de seu dono, Yoshio Nakamura, e o endereço onde vivia, incluindo o número da residência, segundo as autoridades policiais.

Os responsáveis da clínica veterinária informaram à Polícia no último dia 19 que o papagaio tinha fornecido esses dados e, pouco depois, as autoridades localizaram Nakamura e lhe devolveram seu animal de estimação.

"Não estava preocupado porque (o papagaio) praticamente não voa. Além disso, ensinei a ele como dizer o nosso endereço", disse o dono à Polícia.

(Estadão)

Um comentário:

Rede Ativa Jovem disse...

muito obrigado por visitar nosso blog, seu blog é uma benção e sempre estarei fazendo mais visitas neste blog, que Deus continue a usar esse blog para abençoar muitas vidas, Deus abençoe!!

Márcio Pereira
www.redeativajovem.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...