terça-feira, 30 de setembro de 2008

Crenças da Índia - Roedores divinos?

Símbolo da urgência missionária e da degradação espiritual humana, o templo KARNI MATA, dedicado uma deusa ratazana, ainda é desconhecido de milhares de cristãos brasileiros.

Este templo de 600 anos está localizado em Desnoch, um pequeno município situado a uns 30km de Bikaner, e abriga em torno de 100 mil ratos, que são adorados pelos moradores locais, visitantes de outras regiões da Índia e por turistas fascinados pelo misticismo oriental. (VEJA VÍDEO ABAIXO).

A sensação de quem entra nesse templo é de sufocamento, pelo forte cheio de urina, fezes e resto de comida; e do ponto de vista espiritual desesperadora. Pelas salas encontram-se dezenas de pessoas, inclusive crianças, sentadas no chão e rodeadas por centenas de ratos mansos que debruçados em bacias cheias de leite ou frutas, parecem sempre famintos, como o inferno por almas (Prov. 30:15-16).

Os moradores da região creêm na doutrina da metempsicose(Doutrina reencarnacionista que acredita na transmigração da alma entre humanos e animais.) : "Quando um parente nosso morre, transforma-se em rato, e quando um rato morre, reencarna como membro de nossa comunidade", explica Ballu Dan Barth, um dos guardiões do santuário, o que significa para eles uma bem-aventurança! (Ver mais fotos)

Enquanto isso, do lado de cá do Atlântico, Qual tem sido sua preocupação como discípulo de Jesus? Qual resposta a igreja brasileira dará a esses povos ainda não-alcançados?

Queridos irmãos vamos orar pelos povos da Índia que estão sendo enganados e não conhecem a verdade que é Jesus Cristo nosso Salvador.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu DEUS como esta esse mundo indo de mal a pior..
mas eu digo eis-me aqui,envia-me a mim pq muitos precisam te conhecer verdaderamente..
parabens a vcs meus amados irmaos q se juntos fomarao um corpo q Deus ABENÇOE GRANDEMENTE essa obra maravilhosa continuem tendo força que Deus ilume essa obra em nome de Jesus amem...aline 18 anos rj

Anônimo disse...

cousinceramente onde estão a espiritualidade das coisas,sera q esse pessoal ñ tem prazer na vida ñ, o q é a vida pra esse povo se asujeitando a crer em tudo sem defesa ou poder, coisas poluente, onde está o intelecto desse povo?jesus quanta loucura o povo se passando escravo da sua propria altoridade criativa, eu queria entender como esse povo ver essas coisas. mantendo germes em suas vida , a não dá pra entender não so jesus na causa.

selmalessa2009 disse...

estou estudando os costumes e crença desse povo,e confesso que estou estarrecida com tudo que vi e escutei até agora,URGENTE.. POVO DE DEUS E HORA DE LEVANTARMOS A BANDEIRA NESSE LUGAR E PARA QUE ELES VENHAM ENDENTER QUE SO JESUS CRISTO SALVA, queridos eu não conhecia esse trabalho de mariporã mais agora e uma obrigação minha e de toda a nação brasileira em estarmos em oração por vc missionarios a serviço do rei ,Deus abençoe grandemente e que cada dia sejam guardados pelo Senhor, e onde colocarem as plantas dos vossos pés seja abençoado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...