segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pantomima : Não Toque - PIB Mairiporã

Desde Adão e Eva, o pecado tem corrompido nosso mundo e manchado nossas vidas. Deus ofereceu aos homens inúmeras oportunidades para serem limpos do pecado, mas as pessoas, egoístas, concupiscentes, continuam pecando. O problema é tão difundido que Paulo afirmou: "Pois todos pecaram e carecem da gloria de Deus" (Romanos 3:23) e "...assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram" (Romanos 5:12).


Pantomima: Não Toque. Participação : Caio e Cauê - Adaptação: Roberto e Silvia

Deus quer remover a barreira do pecado e restaurar a camaradagem da qual nos privamos por nosso pecado. Mas ele não nos forçará a voltar. Ele oferece a oportunidade, e temos que responder. Temos que mostrar que o amamos bastante para obedecer a sua palavra (João 14:15,23). Isso significa que admitiremos humilde e voluntariamente nossos pecados e nos afastaremos deles, confessaremos nossa fé em Jesus como o Filho de Deus. (Atos 2:38; Romanos 10:9-10; Atos 22:16; Colossenses 2:11-13).

Depois de tudo o que fizemos contra Deus, que maravilhoso privilégio é que ele ainda nos permita a oportunidade de obedecê-lo e de sermos chamados seus filhos.
Eu tenho pecado. Você tem pecado. Necessitamos do perdão misericordioso de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...