domingo, 4 de janeiro de 2009

Não há lugar melhor

Será que o pastor que arriscou sua vida descendo um precipício perigoso para resgatar sua ovelha perdida a apanharia e a carregaria de forma desleixada? Será que ele a deixaria morrer de fome depois de ter se arriscado para salva-la? Será que firaria indiferente ao vê-la atacada por Lobos?

Foi o próprio Supremo Pastor que desceu até a morte para nos libertar. Ele já provou seu amor magnífico ao entregar voluntariamente a vida em favor das ovelhas, para que nenhuma tribulação, sofrimento, perseguição, fome ou espada nos afastasse de tamanho Amor.

Jesus não olha para o que você já fez, nem como você está, nem para as coisas que estão te ferindo, mas Ele olha para o seu coração, e o deseja. Pois é do desejo de Deus que todos os seus filhos sejam salvos. E mesmo que nós estejamos longe de Deus, Ele nos convida a nos achegarmos a Ele novamente. Ele morreu por nós, e será que o amor de alguém que morre por nós não é capaz de nos aceitar novamente? Jesus te ama, e te quer de volta para os braços dele.

Por que não há lugar melhor do que a Tua
presença
, não há lugar nenhum no mundo, nem balada, nem festa, nem drogas, nem nada que seja melhor do que a PRESENÇA DE DEUS.
Vigiemos. E que a Paz de Jesus Cristo esteja com cada um de nós.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...