quinta-feira, 1 de maio de 2008
O Aborto
O que você recomendaria, ou o que faria, nos quatro casos de gravidez abaixo?
01 - O pai é asmático, a mãe está tuberculosa. Têm quatro filhos. O primeiro é cego, o segundo é surdo, o terceiro morreu e o quarto tem tuberculose. A mãe está grávida de novo. Você recomendaria o aborto nesta situação?
02 - Um homem branco viola uma menina negra de 13 anos deixando-a grávida. Se fosses o pai/mãe desta jovem recomendava-lhe o aborto?
03 - Um pastor e a sua esposa enfrentam problemas econômicos muito fortes, já têm 14 filhos, são realmente pobres. Você recomendaria à esposa que abortasse o seu décimo quinto filho?
04 - Uma jovem está grávida; não está casada e o seu noivo não é o pai do bebê que está esperando. você recomendaria o aborto ?
Pensou? Já tem a resposta na ponta da língua? Se a sua resposta foi “SIM” em alguma das situações anteriores, veja a conclusão dos seus atos:
No primeiro caso:
Você teria matado Beethoven e privado o mundo das mais belas 9 sinfonias já compostas. Você simplesmente teria impedido Beethoven de crescer e se tornar um dos maiores gênios da música.
No segundo caso:
Você teria matado ninguém menos que Ethel Waters, uma das maiores cantoras negras da historia.
No terceiro caso:
Um pastor e a sua esposa enfrentam problemas econômicos muito fortes, já têm 14 filhos, são realmente pobres. Você teria matado John Wesley, um dos maiores pregadores do século passado.
No quarto caso:
Uma jovem está grávida; não está casada e o seu noivo não é o pai do bebê que está esperando. Você teria impedido o Mundo de conhecer JESUS CRISTO.
Nota: Todos tem o direito a vida, todos, sem exceções, aborto é causar a morte a um ser inocente, um ser indefeso, é um ato de crueldade. Não é questão de saúde publica como os nossos governantes teimam em nos dizer, é uma questão de consciência, de princípios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário