quinta-feira, 1 de maio de 2008

O Aborto




O que você recomendaria, ou o que faria, nos quatro casos de gravidez abaixo?







01 - O pai é asmático, a mãe está tuberculosa. Têm quatro filhos. O primeiro é cego, o segundo é surdo, o terceiro morreu e o quarto tem tuberculose. A mãe está grávida de novo. Você recomendaria o aborto nesta situação?

02 - Um homem branco viola uma menina negra de 13 anos deixando-a grávida. Se fosses o pai/mãe desta jovem recomendava-lhe o aborto?

03 - Um pastor e a sua esposa enfrentam problemas econômicos muito fortes, já têm 14 filhos, são realmente pobres. Você recomendaria à esposa que abortasse o seu décimo quinto filho?

04 - Uma jovem está grávida; não está casada e o seu noivo não é o pai do bebê que está esperando. você recomendaria o aborto ?

Pensou? Já tem a resposta na ponta da língua? Se a sua resposta foi “SIM” em alguma das situações anteriores, veja a conclusão dos seus atos:

No primeiro caso:


Você teria matado Beethoven e privado o mundo das mais belas 9 sinfonias já compostas. Você simplesmente teria impedido Beethoven de crescer e se tornar um dos maiores gênios da música.

No segundo caso:

Você teria matado ninguém menos que Ethel Waters, uma das maiores cantoras negras da historia.

No terceiro caso:

Um pastor e a sua esposa enfrentam problemas econômicos muito fortes, já têm 14 filhos, são realmente pobres. Você teria matado John Wesley, um dos maiores pregadores do século passado.

No quarto caso:

Uma jovem está grávida; não está casada e o seu noivo não é o pai do bebê que está esperando. Você teria impedido o Mundo de conhecer JESUS CRISTO.

Nota: Todos tem o direito a vida, todos, sem exceções, aborto é causar a morte a um ser inocente, um ser indefeso, é um ato de crueldade. Não é questão de saúde publica como os nossos governantes teimam em nos dizer, é uma questão de consciência, de princípios.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...