domingo, 28 de dezembro de 2008

Gravidez entre adolescentes

A gravidez entre adolescentes tem aumentado sobremaneira em todo o Brasil. Minhares dela estão tendo os seus sonhos diminuídos drasticamente. O governo tem gastado muito com isso, tanto que o governo tem gastado muito dinheiro em campanhas contra isso.

Uma das explicações para isso é o que a bíblia descreve como o aumento da iniqüidade, dita por Jesus no capítulo 24 e 25 de Mateus. Cada vez mais Deus está fora das vidas de muitas famílias que não querem aceitar a idéia de que precisam de Deus em suas vidas.

Os filhos são criados ensinamentos deturpados de psicólogos e psicanalistas, cujos ensinamentos em vez de melhorar a vida dessas pessoas, piora ainda mais, infelizmente. Os programas dedicados a adolescentes mostram um mundo de contos de fadas, onde não existe problemas e também não sofrem com as conseqüências de seus atos quando eles engravidam, os pais tomam a frente de tudo, dá tudo certo, não tem nenhuma conseqüência, não precisam se preocupar com alimentos, etc. com certeza isso tem influenciado muito para pior, claro, a vida das adolescentes.

A mídia em geral tem deturpado a vida dos jovens adolescentes e, principalmente, as crianças, que futuramente serão as adolescentes. As músicas com letras depravadas também têm contribuído para o mal das crianças e adolescentes, nosso foco aqui. Nos subúrbios é costume, nas casas, ouvir-se bem alto essas músicas cheias de termos lascivos, fazendo apologia ao sexo livre, a tudo que é mal e antibiblico.

Nas bancas de revistas vê-se que a luxúria é bastante difundida. Nas capas dessas revistas as fotos mostram como isso está tão liberado na espoca atual. Parece que a censura está cega, não tendo força nenhuma para proibir essas práticas nefastas. À guisa de democracia, eles estão fazendo de tudo para defenderem suas idéias.

As novelas estão difundindo idéias totalmente contrárias à Bíblia e aos bons costumes. A fidelidade, a moral, é algo muito relativo nesses programas tão cheios de tudo que desagrada a Deus.

Todas as novelas e todos os autores concordam nisso: comportamentos amorais e imorais são vistos como algo bom por eles. Totalmente aceitáveis.
Alguém noiva de um rapaz, só mantém um relacionamento estável com esse rapaz até ao dia que não parece uma pessoa e muda tudo - de preferência novo no lugar e muda tudo mesmo. Sempre é assim nessas tramas. O noivo, a partir desse dia, fica navios; e isso é visto como uma coisa boa por quem assiste essas tramas e se delicia com isso.

Vale lembrar que esse tipo de trama também é para quem é casado na trama devassa. A felicidade da mulher e marido é algo relativo demais. Um é fiel ao outro até que não pareça alguém mais bonito que o marido e a mulher.

Veja só até onde leva essas coisas. Se o dito cujo que aparecer for endinheirado, piora muito mais. Se for bonito então... isso tem, sem sombra de dúvida, causado muito mal influencia nos relacionamentos, e, principalmente, nos jovens e adolescentes.

A mídia secular tem fechado os olhos para isso, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, e não é, e nunca será. É politicamente incorreto mostrar a verdade, falar o que a Palavra de Deus diz sobre isso. Eles não gostam que lhes mostre o caminho certo, pois desejam com ardor ir pelo caminho largo e perigoso do inferno.

Condenar a má obra do mundo é o que a bíblia faz e de forma bem contundente, como sempre. É por isso que a bíblia não é bem aceita pelo mundo, que tudo que fazem é depravar a juventude e os adolescentes. Não admitem que estão errados, ao contrário, ficam fazendo guerra a quem mostra isso a eles.

Essa enxurrada de prostituição entre os adolescentes tem que ser de alguma forma resolvido.

A gravidez a vida delas, deixa-os prostrados e acabados. A sociedade precisa se mover contra isso, e o governo também, através de políticas sadias, voltadas para o bem-estar dos adolescentes.


Conhecer a palavra de Deus é uma ordem de nosso Criador!
Conheça a Jesus e terás a sabedoria para trilhar os caminhos junto do Senhor.
Você jovem, adolescente conheça o livro da vida leia a Bíblia, lá encontrará todas as respostas para uma vida de Paz e alegria. Conheça a Jesus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...