segunda-feira, 21 de abril de 2008

Nova lei britânica causa protesto de médiuns

Um grupo de médiuns e videntes da Grã-Bretanha vai realizar um protesto contra uma nova lei de proteção do consumidor que deve facilitar os processos em casos de clientes insatisfeitos com seus serviços.
Segundo Naomi Grimley, correspondente da BBC, como alguns destes videntes cobram pelas consultas, a nova lei passará a classificá-los como "comerciantes".

As novas regras da União Européia têm o objetivo de proteger todos que forem enganados por comerciantes, não importando qual a mercadoria que está sendo vendida. As mudanças serão colocadas em prática a partir de maio.

Alguns médiuns já começaram a divulgar, em suas propagandas, alertas em que se eximem de responsabilidades, como por exemplo: "isso é apenas uma experiência, os resultados podem não ser garantidos".

O grupo também vai entregar uma petição com 5 mil nomes ao gabinete do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown.

(BBCBrasil)

Nota.: Em Miquéias 3:7 " E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão, sim, todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus."
Se as previsões desse pessoal são tão confiáveis, por que todo esse medo e revolta? E se eles realmente conhecem o futuro, por que a surpresa com a lei? Deus dá a salvação gratuitamente. [RPC]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...