domingo, 18 de outubro de 2009

Estou convosco

Conta-se que um menino estava viajando sozinho de trem num dia muito quente e cansativo. Os passageiros se queixavam do grande calor. Uma senhora, sentada ao lado do menino, intrigada com a calma dele, lhe pergun­tou:

Menino, não estás cansado da longa viagem?

O pequeno então respondeu:
Sim, senhora, estou um pouco cansado, mas eu não me importo com isto. Meu pai está me esperando no fim da viagem.

Quão belo seria, se to­dos nós também tivéssemos tal resposta nos dias difí­ceis da vida, no calor dos problemas diários. Como se­ria importante continuarmos firmes, na certeza de que nosso Pai nos espera de braços abertos no fim desta viagem.

Quando as forças parecem termi­nar o próprio Jesus nos anima e conforta dizendo:
Mateus 28.20: "Eis que estou con­vosco todos os dias, até a consumação dos séculos".
Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...