sexta-feira, 20 de março de 2009

Quero ser como criança...

Deus tem algo tremendo a fazer em sua vida...

Assim como Ele fez na minha e faz!!!

Quando aceitei a Jesus em minha vida nada se tornou fácil, pelo contrário, as coisas eram mais dificéis.

Mas a Palavra de Deus me ensinou que quando estou fraco ai que estou forte... pois paro de confiar em mim mesmo e confio em Deus, e Ele me ajuda a vencer as dificuldades, tudo é mais fácil, pois Jesus levou consigo todas as minhas dores.

Ao invés de murmurar porque as coisas não são como eu quero, porque não posso fazer isso e aquilo, eu procuro conhecer a Deus assim como sou conhecido por Ele, saber qual a vontade Dele pra mim, pois Ele é sábio e sabe de todas as coisas, Ele tem preparado o melhor pra mim, mas tudo isso por que eu tomei uma atitude de querer mudar minha vida e aceitei Jesus como meu Salvador.

Eu deixei Ele entrar no meu coração, foi simples e inesquecivel. Minha vida é ama-lo por tudo que Ele é e tudo que fez por mim.
E hoje eu sei que não sou apenas uma invenção de Deus, mas sou conhecido como filho legítimo do Altíssimo.

E sabe de uma coisa, não ligo o que os outros pensam, do as costas para os meus inimigos, pois só tenho ouvidos para ouvir a doce voz de Deus, meu Pai, meu Amado, meu Amigo!!!

Senhor, Te Amo Eternamente!!!

Deus tem algo tremendo pra fazer em sua vida...
Abra o seu coração e deixa Ele entrar!!!

Que Deus te abençõe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...