sexta-feira, 6 de março de 2009

Mulher Virtuosa quem a achará?

Proverbios 31:10

"Mulher virtuosa, quem a achará"?
o seu valor muito excede o de finas jóias,...
Ela faz bem e não mal,...
Busca lã e linho...Cinge os lombos de força e fortalece os braços...
Abre mão ao aflito;
A forca e a dignidade são os seus vestidos...
Fala com sabedoria,...
Atende ao bom andamento da sua casa
e não come o pão da preguiça...
Enganosa é a graça, e vã, a formosura,
mas a mulher que teme ao Senhor,essa será louvada.
=================
Hoje dia 06.03.2009 quero dedicar esse provérbio à minha querida e amada esposa Silvia que hoje completa mais um ano de vida graças a bondade e permissão de nosso querido Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Agradeço, Senhor, por me dar a oportunidade de estar ao seu lado por mais este ano de vida, por compartilhar com ela grande parte de minha vida.

Desde que a conheci isso foi em 1986 já se passaram longos anos, passamos por provações sem igual, tivemos momentos bons e momentos difíceis e como o Bem sempre vence, tivemos duas filhas maravilhosas que amamos muito, muito.
Encontramos em nosso caminho de vida pessoas de todos os tipos, alegres, carinhosas, chatas, especiais , e quero falar das especiais para nós e para Deus, pessoas que nos momentos difícies de nossas vidas puderam abrir nossos olhos e nos fazer enchergar a verdadeira face do Senhor, pessoas que foram colocadas no tempo certo movidas pelo Esírito Santo de Deus.

Querido Senhor Jesus, obrigado por tudo que tem feito em nossas vidas, esteja sempre conosco na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, pois desde quando o conhecê-mos e nos entregamos a Ti, não sabemos mais viver sem o seu perdão.

Sei que somos pecadores, falhos, frágeis diante da presença do Senhor, por isso nos conforte, nos fortaleça para que posssamos passar longos anos juntos e vermos nossa família crescer diante de Seus ensinamentos. Perdão por tudo que fiz de errado.

Feliz aniversário Si.
Te amo muito!
Ass.: Robert

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...