sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um pouco de Acampa PIB Mairiporã 2009

Um pouquinho das maravilhas que passamos juntos no retiro espiritual acampa PIB Mairiporã 2009.



Já sinto saudades...

e você? Deixe sua opinião

3 comentários:

Anônimo disse...

Louvo a Deus pela vida de todos, que estiveram no acamp, que com seus talentos e sorrisos, fizeram daquele lugar uma bençao. que Deus os abencoe. Tb estou com saudades!!!!

Anônimo disse...

Um acampamento marcante: Desde a história do crente chuchu, a vida de Enoque... Brincadeiras: torta na cara, zumbi, passarinhos. Apresentações: transforma, abcd..., pergunta por pergunta, muito divertido. É não podemos esquecer da alimentação nossas irmãs são maravilhosas parabéns a todas que trabalharam na cozinha. PARABÉNS especial para o irmão NELSON e família. Verdadeiramente o irmão Nelson tem o coração na obra do Senhor e Salvador JESUS CRISTO. Irmão Nelson que Deus continue te abençoando para que o irmão abençoe a Igreja de Deus.
Parabéns ao irmão Roberto Coelho, por registrar muito bem estes momentos que nunca serão esquecidos. Salmo 133:1

CLERISTON VALLE
www.cleristonvalle.blogspot.com

Edenize do Valle disse...

Agradeço primeiramente a Deus pois sem Ele nada disso seria possível, à toda família Boni que fizeram com que esse acampamento fosse o mais aconchegante e divertido que pudéssemos imaginar, às irmãs da cozinha que com muito amor, carinho e oração fizeram o nosso "papá" de cada dia e aos nossos acampamntes, pois sem eles não haveria acampamento. Por último (mas não menos importante)aos irmaõs Roberto e Silvia que mesmo nos momentos de "pegadinhas do NÃO É FOTO É FILME" REGISTRARAM OS MOMENTOS MAIS ENGRAÇADOS E EMOCIONANTES DO NOSSO ACAMP...
Já estou com saudades...mas, no próximo ano tem mais com a graça e permissão do nosso Deus.

edenizemspdovalle@ig.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...