terça-feira, 7 de abril de 2009

Paz de Deus

Hebreus 13.20 e 21
“Ora o Deus de paz, que pelo sangue do concerto eterno tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas,
Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante Ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém.”

Sejamos agradáveis aos olhos de Deus
Paz de Deus em sua vida

Filipenses 4.7 -“E a paz de Deus que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.”

Paz com Deus – primeiro relacionamento com Deus ( COM)
Paz de Deus – Paz dada por Deus em nossos corações. (DE)

Senhor da Paz ( II Tess. 3.16) “Ora o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda a maneira. O Senhor seja com todos vós.”

Vida de obediência em Todas as circunstâncias.
Buscar a Paz na fonte verdadeira que é Deus. Deixar Deus aperfeiçoar nossas vidas, remendar a rede para que possamos ser pescadores de homens.

Nossas áreas da vida que sofreremos mudanças cedo ou tarde. Nosso querer, nossa vontade, devemos dar lugar a Deus para as mudanças, para operar em nós oque é agradável a ELE.
ROM. 12.2 – “E não vos conformeis com esse mundo, mais transformai-vos pela renovação de vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, perfeita vontade de Deus.”

Hoje você dá liberdade para Deus aperfeiçoar? Ele têm a liberdade total em sua vida? Damos lugar para Deus?
Devemos tirar os olhos de nosso eu e olhar para Deus.Deus conhece cada área de nossa vida difíceis de mexer. Abraão teve essa experiência quando Deus tirou a prova de seu verdadeiro amor pedindo em sacrifício seu único filho amado.

Devemos tirar os ídolos de nosso coração para que a Glória seja tão somente DELE .


Pregação Paulo Vitor

Um comentário:

Alessandro disse...

Olá!

Estou usando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

Não deixem de conferir!

Abraço.

http://salvospeloamor.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...